tre-rn_logomarca_PJe

Processo Judicial Eletrônico (PJe)

Acesso ao sistema

Acesso ao sistema (veja aqui as instruções de acesso)

Comunicado 01/2017-GP

Consulta pública de processos

Autenticação de documentos do processo

 

Informações gerais

A Justiça Eleitoral está adotando o sistema de informática do Processo Judicial Eletrônico (PJe) como meio para dar fim à tramitação de autos em papel em suas instâncias. Ele permite que magistrados, servidores e advogados pratiquem atos processuais em seus computadores conectados à internet. O PJe é um sistema desenvolvido, coordenado e com suporte prestado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O PJe está sendo adaptado às especificidades da Justiça Eleitoral, permitindo a propositura, tramitação, instrução e julgamento dos feitos judiciais integralmente em meio virtual, sem necessidade de produção e manipulação de documentos físicos, minimizando custos de produção e armazenamento, além do estabelecimento de controles organizacionais e de prazos mais efetivos.

Instruções de acesso

  • Realizar o download do PJeOffice na Wiki do CNJ: http://www.cnj.jus.br/wiki/index.php/PJeOffice
  • Instalar o aplicativo PJeOffice
  • Utilizar o navegador Firefox ou Chrome mais recente;
  • Ao acessar o sistema do PJe pelo navegador, na tela de login, alterar o Modo de assinatura para “Modo de assinatura Local”


Downloads

 

Área de atendimento

No caso de dúvidas, preencha o Formulário de solicitação de suporte ao PJe ou entre em contato via telefone (84) 4006-5600.

Gestor Responsável: Presidência +