Imagem de destaque da página de acompanhamento processual

A tramitação de procedimentos e processos no âmbito da JERN ocorre por meio dos sistemas abaixo.

Processo Administrativo Eletrônico (PAE)
Desenvolvido pelo TRE/RN e implantado em 2009, o sistema é acessível ao usuário interno por meio de certificação específica ou ICP Brasil, no caso dos dirigentes e gestores de áreas de gestão. Nele tramitam todos os processos de natureza administrativa, originários da Secretaria do Tribunal e dos cartórios eleitorais do RN.
Acesse Consulta PAE

 

Sistema de Acompanhamento de Documentos e Processos (SADP)
Sistema desenvolvido pelo TSE, de uso exclusivo dos tribunais eleitorais, onde tramitavam os processos judiciais originários e recursais do 1º e 2º graus, até a conclusão da implantação do PJe em toda a Justiça Eleitoral em 2019. O sistema ainda está em uso, concomitantemente com o PJe, devendo ser desabilitado gradualmente à medida que os processos em tramitação sejam baixado definitivamente.
Acesse SADP

 

Processo Judicial Eletrônico (PJe)
Ferramenta utilizada por todo o Poder Judiciário, adaptada pelo TSE às especificidades da Justiça Eleitoral. Sua implantação na JERN seguiu o direcionamento do TSE, sendo feita em 2016 no 2º grau e a partir de setembro de 2019 em todo o 1º grau de jurisdição.
Acesse PJe

 

Sistema de Petição Eletrônica
Desenvolvido e disponibilizado pelo TSE para envio de petições e recursos por meio eletrônico (Lei nº 11.419/2006). O sistema permite acompanhar petições - iniciais ou intermediárias - bem como visualizar petições já cadastradas, recibos  e processos.
Acesse Peticionamento Eletrônico