Pleno do TJRN define Lista Tríplice para preenchimento de vaga na classe jurista no TRE/RN

Decisão foi tomada durante a sessão plenária desta terça-feira (7), no TJ

Decisão foi tomada durante a sessão plenária desta terça-feira (7), no TJ

A sessão do Tribunal Pleno do TJRN, nesta quarta-feira (7/6), definiu a formação de Lista Tríplice para vaga de Membro Titular do Tribunal Regional Eleitoral - TRE/RN, em decorrência do término, em 6 de julho, do biênio da advogada Adriana Cavalcanti Magalhães Faustino Ferreira, como integrante daquela Corte na categoria jurista. Ao todo, dez advogados solicitaram inscrições. Os três escolhidos pelos desembargadores para compor a relação são os juristas Daniel Cabral Mariz Maia, Thales de Lima Góes Filho e Valéria Carvalho de Lucena Pantaleão, respectivamente 1°, 2° e 3º lugares na lista.

Os escolhidos terão os nomes enviados para a Corte Eleitoral, que, por sua vez, remeterá a listagem para a Presidência da República, responsável pela nomeação de um dos três para a vaga. “O nível é elevado, com advogados e advogadas de notável saber jurídico”, comentou o desembargador Cornélio Alves, presidente da Corte Eleitoral potiguar, ao se referir aos nomes da lista inicial completa, em especial aos três escolhidos.

“Três nomes que mostram uma escolha acertada, assim como destacamos o excelente nível profissional dos demais participantes, que compuseram a lista inicial”, observou o desembargador Cláudio Santos.

“Recebo com alegria a indicação e agradeço a confiança e desejo boa sorte a todos. Acredito que todos são dignos de ocupar a vaga, incluindo os que não foram eleitos”, completa a advogada Valéria Carvalho, terceira colocada na composição da lista tríplice.

Inicialmente, integraram a lista de postulantes à vaga, os advogados: Bernardo Luiz Costa de Azevedo, Bruno Tavares Padilha Bezerra, Daniel Cabral Mariz Maia, Jeany Gonçalves da Silva Barbosa, José Maria Rodrigues Bezerra, Maria José da Silva, Paulo Cesar Ferreira da Costa, Romy Christine Nunes Sarmento da Costa, Thales de Lima Goes Filho e Valéria Carvalho de Lucena Pantaleão.

*Com informações do TJRN

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido