Magistrados e servidores realizam Natal Solidário

Magistrados e servidores  realizam Natal Solidário

Durante todo o ano, magistrados e servidores do Regional Eleitoral norte-rio-grandense realizaram e participaram de inúmeras ações sociais, beneficiando instituições e disseminando boas práticas solidárias.

Nesta quinta-feira (10), através da Associação dos Servidores da Justiça Eleitoral foram entregues dezenas de presentes que vão beneficiar várias crianças da Campanha “Papai Noel dos Correios” e foram entregues as doações para o bazar do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC-RN).

A terceira etapa da campanha “Desapego” que beneficiará o bazar do GACC-RN resultou em centenas de doações de peças de vestiário, sapatos, bijouterias, bolsas e outros itens que serão revertidos em fraldas, alimentos e outras necessidades diárias da Instituição.

Durante o ano, além de doações de fraldas, apadrinhamentos de debutantes e “afilhados da Árvore da Alegria” que presenteará os usuários da instituição neste Natal, foram adotadas 30 crianças, o quadro funcional do TRE-RN abraçou várias campanhas de sensibilização: Outubro Ro

Últimas notícias postadas

Recentes