TRE-RN é homenageado por sua participação nos Programas socioambientais do TJRN

TRE-RN é homenageado por sua participação nos Programas socioambientais do TJRN

TRE-RN é homenageado por sua participação nos Programas sociais do TJRN

O Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (Naps) do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte promoveu, nessa quarta-feira (16), no Centro de Operações da Justiça Eleitoral (Coje), a solenidade que de encerramento das atividades do núcleo no ano de 2015 e certificou os parceiros dos seus programas socioambientais e culturais.

Entre as instituições homenageadas, o TRE-RN, através de sua diretora geral, Ana Esmera Pimentel da Fonseca, recebeu certificado da sua participação nos programas Justiça e Escola e Justiça na Praça, quando ao longo do ano de 2015 participou através da Escola Judiciária Eleitoral, da Justiça Eleitoral Itinerante e outras unidades, com serviços eleitorais, palestras, exposições e distribuição de material.

A solenidade foi presidida pela desembargadora Maria Zeneide Bezerra, coordenadora geral do Naps, representando a presidência do TJ, e contou também com a participação da juíza Fátima Soares, coordenadora da Comissão Permanente de Gestão Ambiental do Judiciário potiguar (Copegam), além do prefeito de Serra de São Bento, Emanuel Faustino e de outras autoridades civis e militares.

Na ocasião, ocorreram alguns apresentações culturais, como a participação da Banda de Música da Aeronáutica. Em seguida, o 1º tenente PM Paulo Sérgio, que integra a equipe do Naps, apresentou os resultados obtidos durante as atividades promovidas na edição do ano de 2015, divididos por cada programa que integra o núcleo.

icone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Icone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido