Duas novas servidoras foram empossadas no TRE RN

Duas novas servidoras foram empossadas no TRE RN

Ilany Andrade e Mariana Araújo tomaram posse na tarde da quinta-feira, 08 de dezembro, na Diretoria Geral do TRE-RN. Cada termo de posse foi lido pela Secretária de Gestão de Pessoas, Vivianna Fernandes e assinado pela Diretora Geral deste regional Andrea Campos e a respectiva nova servidora.

Para a bacharel em Direito Ilany Andrade, que assumiu o cargo de Analista Judiciária, lotada na cidade de Patu, o ato da posse foi um momento de muita emoção. “É um presente de fim de ano, e também pela proximidade do fim da validade do meu concurso foi ainda mais emocionante ter esta notícia e realizar este sonho. Quem está nesta luta de concurso público sabe como é difícil e eu só tenho a agradecer. Espero desempenhar bem as minhas funções e poder retribuir ao TRE aquilo que o TRE vai me oferecer nesta jornada”, afirmou.

Mariana Araújo, bacharel em Direito, que tomou posse para o cargo de técnica judiciária, lotada em ZE de Almino Afonso, foi uma surpresa ter sido chamada neste fim de ano: “Muito feliz e emocionada com a posse. Um presente de Deus neste final de 2016. Não esperava ser chamada agora e estou muito agradecida. Espero fazer jus ao cargo e exercer com toda eficiência necessária que o Tribunal merece”, declarou.

Dona Márcia Araújo, mãe de Mariana, acompanhou a posse da filha. “A gente vê todo o esforço recompensado. Sabemos como a situação do país está difícil hoje. A concorrência nos concursos é muito grande. E você olha para uma filha, com 25 anos de idade, já definida na vida, com trabalho e perspectiva de crescer, só tenho a agradecer a Deus. A gente vê que vale a pena estudar!”, disse.

Para a Diretora Geral do TRE-RN, Andréa Campos, o momento é importante para o Regional, que amplia seu quadro de servidores. “Temos nossa força de trabalho reduzida, Ilany e Mariana são servidoras que passaram no concurso público do TRF da 5ª região e estão sendo aproveitadas, porque não temos um concurso vigente. A expectativa é muito boa, elas terão uma semana de treinamento, tanto na parte de sistemas como no de atendimento ao público, para seguirem às zonas eleitorais onde estão lotadas, já com o conhecimento mínimo para atender bem o eleitor, advogado e partido político”, ressaltou Andrea.

Foto: Márcia Araújo; Mariana Araújo; Andrea Campos; Vivianna Fernandes e Ilany Andrade.

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido