Servidores e familiares se reúnem em homenagem a Mairan Kleber

O servidor, que atuava como Chefe de Cartório da 63ª ZE, faleceu no dia 20 de maio

Servidores e familiares se reúnem em homenagem a Mairan Kleber

Um momento de saudade, esperança e fé. Assim foi o culto religioso em homenagem ao servidor Mairan Kleber Araújo Dantas, falecido no último dia 20 de maio. A cerimônia foi presidida pelo Reverendo Diogo Jorge Gonçalo, Pastor da Igreja Presbiteriana no Pirangi. Hinos de louvor foram entoados pelo cantor Chagas Sobrinho, e por Leilane e Rafael Dantas.

Na ocasião, foram feitas muitas homenagens ao servidor, que era Chefe de Cartório da 63ª Zona Eleitoral de Portalegre/RN e muito querido entre os colegas. A esposa de Mairan, Priscila Machado, agradeceu a homenagem e ressaltou as muitas qualidades do servidor e, principalmente, pai, esposo e filho que foi Mairan. “O mesmo Deus que, com sua mão, levou meu esposo para o céu; é o mesmo Deus que, com sua mão, consolará meu coração e me dará forças para seguir em frente com os nossos filhos”.

Em nome do Presidente do TRE-RN, Desembargador Glauber Rêgo, a Diretora Geral, Simone Mello, leu a mensagem direcionada à família e amigos. “Cada um de seus amigos aqui presentes deve guardar as lembranças positivas dos momentos que tiveram com ele, tudo de belo e bom que juntos vivenciaram. Que Deus conceda o conforto e a força necessários a esta hora difícil. Recebam as minhas sinceras condolências”.

Os servidores Alexandre Abrantes, Patrício Bezerra, Fátima Régis também prestaram homenagens. Além das Secretárias, Andrea Campos (SAO) e Teresa Farache (SGP), que entregaram à esposa de Mairan uma placa como forma de agradecimento aos anos de dedicação, ética, responsabilidade e amizade do servidor à Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte.

icone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Icone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido