TRE-RN implanta GT do Coronavírus

GT vai analisar os impactos da pandemia do Covid-19 nas unidades do Tribunal

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), Desembargador Glauber Rêgo, instituiu um grupo de trabalho (GT) que vai analisar os impactos da pandemia do Covid-19 nas unidades do tribunal. As informações e dados coletados pelo GT serão repassadas semanalmente à Presidência e Corregedoria e vão projetar os efeitos da pandemia nas condições para a implementação das Eleições 2020.

Segundo o presidente Glauber Rêgo o GT foi criado para "acompanhar  e levantar  informações diárias dos reflexos da pandemia nos serviços prestado pelo regional, principalmente no que tange ao cumprimento das etapas do calendário eleitoral".

A criação do grupo foi determinada na Portaria nº 44/2020, que também estabelece a composição do GT, a ser formado pela Diretora-Geral do TRE-RN, Simone Mello; o Assessor Jurídico-Administrativo da Presidência, Arnaud Diniz Flor; Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação,Marcos Maia, a Coordenadora de Direitos Políticos e Cadastro Eleitoral, Ana Esmera Fonseca; a Secretária Judiciária, Lígia Limeira; e o representante do Comitê Gestor de Primeiro Grau, João Milton Chaves.

Últimas notícias postadas

Recentes

Novos servidores tomam posse no TRE-RN

Os novos servidores ingressaram no TRE-RN por meio do aproveitamento da lista de aprovados em concurso público, realizado pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região