Diplomação dos eleitos de Natal acontece nesta sexta (18)

Solenidade será virtual e transmitida ao vivo no YouTube do TRE-RN, a partir das 17h

Diplomação dos Eleitos - Natal

Os candidatos eleitos, em Natal, nas Eleições Municipais 2020 para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores serão diplomados nesta sexta-feira (18). Devido à pandemia do novo coronavírus, a cerimônia de diplomação será realizada em formato virtual, a partir das 17h. A solenidade será presidida pelo juiz da 1ª Zona Eleitoral, Kennedi de Oliveira Braga, e contará com a presença do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), desembargador Gilson Barbosa.

O acesso à sala virtual será restrita aos diplomados e convidados. A imprensa e demais interessados poderão acompanhar a transmissão do evento ao vivo no canal oficial do TRE-RN no YouTube

Diploma

A partir das 17h desta sexta (18), os diplomas virtuais dos eleitos para prefeito, vice-prefeito e vereadores estarão disponíveis no site do TRE-RN (acesse aqui). Os diplomas físicos estarão disponíveis para o prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos, além de os primeiros suplentes de vereadores. A entrega acontece a partir da próxima segunda (21), no horário das 8h às 12h, na 1ª Zona Eleitoral.

Últimas notícias postadas

Recentes