TRE-RN alcança a categoria Ouro no Prêmio CNJ de Qualidade 2020

Premiação foi anunciada na manhã desta sexta, em Encontro Nacional do Poder Judiciário

é ouro

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) alcançou a categoria Ouro no Prêmio CNJ de Qualidade 2020, do Conselho Nacional de Justiça. A premiação foi anunciada na manhã desta sexta (27) durante o XIV Encontro Nacional do Poder Judiciário, que reuniu mais de 90 tribunais brasileiros em sua primeira edição não-presencial.

O Prêmio CNJ de Qualidade foi criado em 2019 e avalia diversos eixos da gestão dos tribunais, especialmente os relacionados à produtividade e à governança de dados. Ações voltadas aos temas sustentabilidade, acessibilidade, estatística, tecnologia da informação, além do cumprimento às metas do judiciário estiveram entre as avaliadas nesta edição. O TRE-RN destacou-se por uma série de iniciativas da gestão que promovem uma melhor prestação de serviço ao cidadão.

Para o presidente do TRE-RN, Desembargador Gilson Barbosa, a conquista da categoria Ouro deve ser comemorada por todos e servidores e magistrados do Regional potiguar, pois é reflexo do trabalho dedicado na busca pela qualidade da prestação jurisdicional. “No ano passado, o TRE-RN obteve a categoria Prata. A partir do esforço dos servidores e gestores, que foram buscar exemplos de sucesso em outros tribunais e criaram novos métodos de aprimoramento da gestão, em um ano foi possível avançar muito, superando vários desafios. O selo Ouro que nos foi conferido hoje atesta a nossa excelência”, afirma o presidente.

Todos os tribunais participam do Prêmio CNJ de Qualidade, incluindo os tribunais superiores, os 27 Tribunais de Justiça (TJs), os cinco Tribunais Regionais Federais (TRFs), os 24 Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs), os 27 Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) e os três Tribunais de Justiça Militar (TJMs) dos estados. Dentre todos eles, 11 foram premiados com o selo Diamante, 22 com o selo Ouro; 28 com a categoria Prata e 30 não receberam premiação.

icone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Icone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido