Gestores da Auditoria Interna do TRE-RN revisam Planos de Atividades 2021

O Plano Anual da Auditoria Interna foi aprovado por meio do PAE n.º 11861/2020

logo audi

A equipe da Auditoria Interna (AUDI) do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte verificou, na última segunda-feira (12), o nível de cumprimento – pela própria Unidade - das atividades de avaliação (auditorias de natureza obrigatória), de monitoramento de recomendações/determinações/sugestões dos órgãos de controle, de consultoria e de outros projetos complementares da área, previstos para o exercício 2021.

Na oportunidade, também foi realizada a revisão do PAA 2021 da AUDI, buscando refletir a realidade do primeiro trimestre de execução e as necessidades de melhoria para o exercício, mediante a inclusão, exclusão ou alteração de ação/projeto (escopo e/ou período), resultando em proposta de adequação a ser submetida à Presidência. A nova versão considera as mudanças demandadas pelos órgãos de controle; a capacidade operacional das equipes; e a necessidade de atualização contínua da base de dados da plataforma de Business Intelligence (BI), a partir do monitoramento das propostas acolhidas, decorrentes de ações de avaliação e consultoria realizadas pelos auditores.


O Plano Anual da Auditoria Interna (PAA) – Exercício 2021 foi aprovado por meio do PAE n.º 11861/2020. Os interessados poderão consultar o documento que registra a situação atual das ações e projetos previstos para este ano, no final da página do seguinte endereço eletrônico: https://sites.google.com/tre-rn.jus.br/portal-da-auditoria-do-tre-rn/planejamento-e-gest%C3%A3o/monitoramento-e-controle?authuser=0.

Últimas notícias postadas

Recentes