Presidente do TRE-RN recebe militar responsável pelas forças armadas durante as Eleições 2020

O general Ulisses vai assumir a função de Adido do Exército Brasileiro nos Estados Unidos

general

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), desembargador Gilson Barbosa, recebeu, nesta segunda-feira (12), o General de Brigada Ulisses de Mesquita Gomes, que deixa o comando da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada. O general Ulisses comandou as tropas federais no Estado durante as Eleições 2020.

“Tivemos eleições tranquilas, sem nenhum incidente de maior repercussão, graças a um trabalho minuciosamente planejado entre a Justiça Eleitoral e as forças de segurança. E a presença do general Ulisses foi de grande importância”, ressaltou o presidente do TRE-RN.


O general Ulisses vai assumir a função de Adido do Exército Brasileiro nos Estados Unidos da América. "Foi uma grande satisfação trabalhar com o desembargador Gilson Barbosa e toda a equipe do TRE-RN nas últimas eleições. O Exército Brasileiro estará sempre a disposição para servir a pátria no que for necessário. E essas eleições foram um marco para nós", declarou o general.

Na ocasião da visita, o general Ulisses apresentou o Coronel Rocha Lima, que assumirá o comando da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada.

Últimas notícias postadas

Recentes