TRE-RN publica Relatório de Gestão 2020

Publicação atende às orientações da Instrução Normativa TCU nº 84/2020.

relatório de gestão 2020

O TRE-RN publicou, em 30/03/2021, o Relato Integrado de Gestão, referente ao exercício de 2020, atendendo às orientações da Instrução Normativa TCU nº 84/2020. 

O ato normativo introduziu modificações na forma da prestação de contas da Administração Pública Federal, como a divulgação do rol dos responsáveis durante o exercício de referência, além da desnecessidade do envio das contas por sistema próprio do TCU, as quais deverão ser publicadas diretamente no menu Transparência e Prestação de Contas, nos sítios da internet dos órgãos.

O novo modelo reforça o controle social, ao estabelecer como princípios norteadores do Relato Integrado a transparência, o foco estratégico e no cidadão, a concisão, a clareza e a comparabilidade dos dados. 

Os elementos da prestação de contas 2020, entre eles o inteiro teor do Relato Integrado, estão disponíveis na área da Transparência e também acessível diretamente pelo link: https://www.tre-rn.jus.br/transparencia-e-prestacao-de-contas/relatorio-de-gestao-administrativa

Últimas notícias postadas

Recentes