Reforma do Fórum Eleitoral de Mossoró é concluída

A revitalização das instalações possibilitar a melhoria na qualidade de vida dos servidores, magistrados e eleitores que utilizam o prédio

A revitalização das instalações possibilitar a melhoria na qualidade de vida dos servidores, mag...

As atuais instalações do Fórum Eleitoral Celina Guimarães, em Mossoró, acabam de ser revitalizadas com o propósito de melhorar a estrutura física do prédio. Construído em 2010, inicialmente para abrigar apenas duas Zonas Eleitorais - 33ª ZE e a 34ªZE - atualmente, por ocasião do rezoneamento, outras duas Zonas Eleitorais - 49ªZE e a 58ªZE - também funcionam no Fórum Eleitoral.

A obra teve início, oficialmente, em 08 de novembro e foi acompanhada pela Seção de Engenharia do TRE-RN. O edifício passou por recuperação estrutural da cobertura, além de uma revisão completa em sua parte física e instalações prediais internas e externas. O servidor Artur Nascimento, lotado na Seção de Engenharia e fiscal do contrato, acompanhou a obra, verificando, no último dia 10 de dezembro, a medição final dos serviços contratados a empresa IL Azevedo.

Em outubro o presidente do TRE-RN, desembargador Gilson Barbosa esteve em Mossoró conversando com as juízes eleitorais e servidores do Fórum Eleitoral Celina Guimarães. "Na ocasião, nos foram feitas algumas solicitações de melhorias estruturais que foram atendidas com essa revitalização realizada no Fórum. Também vem sendo envidados esforços no sentido de regularizar a doação de terreno para a construção de um novo Fórum Eleitoral para o segundo maior colégio eleitoral do Estado", ressalta o desembargador Gilson Barbosa.

A partir do esforço conjunto das zonas eleitorais instaladas em Mossoró, foram organizados e encaminhados à Sede do TRE-RN diversos materiais e itens inservíveis, para fins de desfazimento, liberando mais espaço no Fórum Eleitoral de Mossoró.

 

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido