Comitê de Governança Judiciária se reúne para avaliar estratégias

Na pauta da reunião estavam a apresentação das estatísticas processuais mensais de produtividade do 2º Grau; atualizações acerca do Grupo Gestor do DATAJUD entre outros temas

Comitê de Governança Judiciária

O Comitê de Governança Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) realizou, na última sexta-feira (21), a segunda reunião em 2021. Na pauta, estavam a apresentação da minuta de norma que regulamenta o Núcleo de Cooperação Judiciária, instituído por meio da Resolução TRE-RN nº 43/2021; apresentação das estatísticas processuais mensais de produtividade do 2º Grau; e atualizações acerca do Grupo Gestor do DATAJUD.

Estiveram presentes na reunião, a Diretora-Geral do TRE-RN, Yvette Maia; a juíza coordenadora do Núcleo de Cooperação Judiciária, Hadja Rayanne; o juiz auxiliar da Corregedoria Regional Eleitoral, Felipe Barros; a Secretária Judiciária, Karla Neves; o Secretário de Tecnologia da Informação e Eleições, Marcos Maia; a Secretária de Administração, Orçamento e Finanças, Simone Melo; a Secretária de Gestão de Pessoas, em substituição, Célya Lopes; a Assessora de Planejamento, Estratégia e Gestão, Ruth Hollanda.

Atribuições do Comitê de Governança Judiciária
Supervisionar a alimentação das plataformas de dados estatísticos da atividade jurisdicional disponibilizadas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE); monitorar a produtividade judiciária, propondo ao Conselho de Governança ou à Alta Administração a adoção de ações específicas que visem seu aprimoramento; definir estratégias para aumentar a produtividade, reduzir a taxa de congestionamento e eficiência das competências atribuídas às unidades administrativas envolvidas nos assuntos de sua alçada; propor diretrizes para o gerenciamento de riscos e controles internos da área judiciária; aprovar o plano de ação da secretaria judiciária.

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido