TRE-RN moderniza Informativo Eleitoral, que reúne principais decisões da Corte

O Informativo é uma publicação da Secretaria Judiciária e está disponível no site do TRE-RN

informativo eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte lançou a nova versão do Informativo Eleitoral, publicação que divulga as principais decisões da Corte Eleitoral potiguar. A primeira edição reformulada foi lançada na sessão plenária do TRE-RN desta quinta-feira, 6.

Nesse novo modelo, buscou-se modernizar a publicação, trazendo os principais julgados de maneira resumida, com destaque para as teses de fundamentação das decisões. A intenção é possibilitar uma leitura ágil dos principais temas debatidos pela Corte potiguar no decorrer do último mês, trazendo ainda outras informações de relevância discutidas pelo Pleno”, afirmou a Secretária Judiciária do TRE-RN, Karla Aranha.

O informativo é publicado mensalmente no site do TRE-RN e reúne teses jurisprudenciais de destaque do Plenário do TRE-RN, além das principais decisões monocráticas dos juízes da Corte. A iniciativa de reformular o informativo faz parte do plano de gestão da Administração do tribunal e do plano de ação da Secretaria Judiciária do TRE-RN.

O conteúdo é selecionado pela Seção de Jurisprudência e Legislação, vinculada à Coordenadoria de Gestão da Informação.

Últimas notícias postadas

Recentes