TRE-RN chega ao TikTok para diversificar comunicação com o público

Rede social conta com formato irreverente de publicações e é febre entre o público jovem

TikTok

Buscando se comunicar com os mais diversos públicos, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte faz sua estreia na rede social TikTok. A ideia é levar informações sobre a Justiça Eleitoral de maneira acessível, descontraída e democrática aos seguidores.

Dessa forma, além de manter o público informado sobre os serviços eleitorais, o perfil vai ampliar o combate à desinformação, levando informações rápidas e seguras aos eleitores.

Lançada em 2016, a rede social já é a quarta maior do mundo, com cerca de 800 milhões de usuários. A plataforma tem um formato de publicação de vídeos curtos que possibilita a inserção de músicas, dublagens e filtros, o que conquistou o público jovem, uma vez que 41% dos usuários têm entre 16 e 24 anos.

“Com o perfil do TikTok, o TRE-RN busca aproximar-se mais dos jovens, com uma comunicação leve e direta que combata a desinformação e promova maior consciência das ações e serviços da Justiça Eleitoral”, afirma a Assessora de Comunicação Juliska Azevedo.

 

Siga o TRE-RN no TikTok e nas demais redes sociais:

TikTok: @trernoficial (www.tiktok.com/@trernoficial)

Facebook: @trernoficial (https://www.facebook.com/trernoficial )

Instagram: @trernoficial (https://www.instagram.com/trernoficial/)

Twitter: @trernoficial (https://twitter.com/trernoficial)

YouTube: @justicaeleitoralrn (https://www.youtube.com/user/justicaeleitoralrn/)

icone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Icone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido