Desembargador Gilson Barbosa realiza o plantio de Ipê Roxo para celebrar o início da Primavera

O plantio faz parte das ações de sustentabilidade e conscientização da preservação do meio ambiente desenvolvidas pelo TRE-RN

Desembargador Gilson Barbosa realiza o plantio de ipê roxo para celebrar o início da primavera

Nesta quarta-feira (22), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), desembargador Gilson Barbosa, realizou o plantio de um Ipê Roxo na sede do Regional potiguar. A iniciativa celebra o início da primavera no hemisfério sul e dá continuidade às ações da Justiça Eleitoral do RN na conscientização da preservação do meio ambiente e a importância do plantio de árvores.

“As árvores são o maior patrimônio ambiental que existe nas cidades e não poderíamos ter escolhido uma data mais bonita – o início da Primavera – para realizarmos o plantio desse ipê roxo no jardim do TRE-RN”, disse o desembargador Gilson.

Desembargador Gilson Barbosa realiza plantio para celebrar o início da primavera

A muda de ipê roxo foi doada pelo Planta Natal, programa de arborização da Prefeitura do Natal, que pretende plantar cerca de 20 mil mudas na capital Potiguar.

O TRE-RN também realizou a distribuição de sementes de plantas aos colaboradores da Justiça Eleitoral em alusão ao Dia da Árvore (21/09), no intuito de reforçar os valores institucionais da Justiça Eleitoral com a responsabilidade socioambiental. As sementes foram doadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo de Natal (SEMURB).

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido