TRE-RN desenvolve Sistema de Registro de Atividades para melhoria do gerenciamento do trabalho remoto

Sistema uniformiza os procedimentos de registros de atividades dos servidores

Com os avanços das relações e formas de trabalho, inicialmente motivados pelas condições sanitárias advindas da pandemia da Covid-19, o TRE-RN buscou uma forma de melhorar o gerenciamento das atividades dos servidores que se encontram realizando suas atividades através do trabalho remoto. Deste modo, a Seção de Desenvolvimento de Sistemas (SDS/COSIS/STIE), no ano de 2021, desenvolveu o Sistema de Registro de Atividades (SRA) que uniformiza os procedimentos de registros de atividades, bem como, permite o acompanhamento e o gerenciamento, além de , funcionar como banco de dados para futuras consultas de produtividade ou quantificação do dimensionamento da força de trabalho.

Os principais objetivos do SRA são: permitir gerenciar o catálogo de atividades que podem ser desenvolvidas por uma determinada unidade administrativa do TRE/RN, permitir identificar o rol de entregas que podem ser obtidas a partir das atividades desempenhadas pelas unidades administrativas, permitir associar métricas ao cumprimento de atividades, permitir agrupar as atividades por categorias; permitir vincular as atividades desempenhadas aos projetos institucionais; e centralizar o registro das atividades desempenhadas por todos os servidores de uma determinada unidade administrativa.

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido