Indicador 8

 

Indicador 8 – Excelência no Atendimento do Centro de Memória

Objetivo estratégico associado

7 – Satisfazer as demandas da sociedade

O que mede

A satisfação dos clientes internos e externos quanto ao atendimento prestado pelo Centro de Memória.

Para que medir

Avaliar a satisfação dos clientes do Centro de Memória quanto ao atendimento recebido.

Quem mede

NCEM

Periodicidade

Trimestral

Como medir

Fórmula:

(VBO / TV) x 100, onde:

 

VBO - Número de votos auferidos nas categorias “bom” e “ótimo”; e

TV - Número total de votantes

Onde medir

Em sistema de avaliação do atendimento (a ser desenvolvido)

Meta prevista (%)

2019

2020

85

90

 

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 165, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : de segunda a quinta-feira, das 12 às 18 horas e, na sexta-feira, das 8 às 14 horas. |[Cartórios Eleitorais]| : de segunda a sexta-feira: na Capital, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas;
no interior do Estado, das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido