Planejamento Tático-Operacional

A EJERN elabora, anualmente, planos de ação relativos aos seus principais eixos (capacitação, cidadania e memória eleitoral), com atualizações periódicas. Algumas ações derivam da rotina peculiar ao setor e outras buscam o necessário alinhamento estratégico com o Tribunal, motivo pelo qual, para a sua elaboração, foram considerados a visão, a missão, os valores e os objetivos contidos no Plano Estratégico da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte, estabelecido para o quinquênio 2016-2020.

 

Plano de Ação 2019

Plano de ação 2020

Processos no NCEM : Finalísticos e de Apoio

Os processos de trabalho finalísticos do NCEM, partiram da análise da Cadeia de Valores.  Foi aprovada pela Diretora da EScola Judiciária, Dra. Érika Paiva, e encaminhada para a Presidência do TRE/RN que analisou e aprovou, publicando em dezembro de 2019: Exposição Museal, Pesquisas e de Atendimento ao Público: Visitações. Os processos de apoio já estão foram modelados e estão em processo de validação para apreciação da presidência.

Portaria TRE/RN - GP nº 264/2019 .

Anexo da Portaria

Planos Gerenciais

Diante do caráter dinâmico dos processos de planejamento e gestão e de demandas externas eventualmente oriundas dos órgãos de controle, os planos de ação podem sofrer ajustes no decorrer de sua execução.

Plano de Ação
2019 2020

Plano Museológico

O Plano Museológico da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte para o biênio 2019-2020, consistindo em ferramenta básica de planejamento estratégico que busca sistematizar o trabalho interno e o funcionamento do Núcleo do Centro de Memória perante a sociedade.

( Link para o Plano Museológico)

Projetos Expográficos

O Centro de Memória Professor Tarcísio Medeiros, elabora Projetos Expográficos contendo o detalhamento necessário das ações, responsáveis e respectivas datas limites, de maneira a garantir o sucesso de cada ação expositiva .

2019 2020
PE1 PE1
PE2
PE3


Indicadores