Comissão Permanente de Gestão da Memória

COMISSÃO PERMANENTE DE GESTÃO DA MEMÓRIA

A comissão permanente de gestão da memória (CPGM) foi instituída pela Portaria nº 245/2021-DG, para dar efetividade à política de Gestão da Memória institucional em conformidade com a Resolução CNJ nº 324/2020 e com o Manual de Gestão da Memória do Poder Judiciário.

Unidade Representante Nome
Núcleo do Centro de Memória (NCEM/GAPSJ) Responsável Ana Paula Vasconcelos do Amaral e Silva Araújo
Núcleo da Biblioteca e Editoração (NBE/GAPSJ) Responsável Carlos José Tavares da Silva
Seção de Arquivo (SA/CGI/SJ) Titular José Eduardo Raquel dos Santos
Coordenadoria de Gestão da Informação (CGI/CJ) Titular Letícia Moura de Andrade
Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial (ASCOM/PRES) Titular Sara Angélica Oliveira Cardoso

ATAS DE REUNIÕES

2024 Sem reunião realizada até o momento
2023 Ata 1 - Ata 2 - Ata 3
2022 Não foram realizadas reuniões no ano, com foco na reabertura do Centro de Memória.
2021 Ano de designação da CPGM, mas sem servidor responsável pelo NCEM.