Relatórios Estatísticos de Atendimento da Ouvidoria

Estatística de demandas por Categoria e Canal de Atendimento

R elatório trimestral, em que são demonstrados os quantitativos das demandas por categoria (críticas, denúncias, elogios, LAI, LGPD, pedidos de informação, reclamações e sugestões) e por canais de comunicação (pessoalmente, formulário eletrônico, correio eletrônico, telefone, correspondência postal e WhatsApp Business), assim como o tempo médio de encerramento e o percentual de demandas atendidas dentro ou fora do prazo.

Estatística de demandas por Assunto

Relatório trimestral, em que encontramos o quantitativo de demandas categorizadas por assunto, tais como: Acesso de dados, Acompanhamento/Verificação de requerimento de título, Alistamento Eleitoral, Alteração de dados no título eleitoral, Andamento Processual, Aplicativo Pardal, Atendimento Remoto, Biometria, Certidão, Justificativa do voto, Regularização do título eleitoral, Transferência, entre outros.

Relatório Estatístico Anual:

Relatório estatístico referente ao ano, contendo a quantidade de demandas recebidas, atendidas e indeferidas, bem como informações genéricas sobre os solicitantes.

Resultado de Pesquisa de Satisfação

Relatório anual, que permite mensurar a qualidade dos serviços prestados pela Ouvidoria, aos usuários e às usuárias que mantêm um relacionamento direto conosco.