Acompanhamento de procedimentos e processos administrativos

 

A tramitação de procedimentos e processos administrativos e judiciais no âmbito da JERN ocorre por meio dos sistemas abaixo, todos de acesso público, ressalvados aqueles enquadrados na hipótese de sigilo.

Processo Administrativo Eletrônico (PAE)

O acesso ao público externo, através do link abaixo, não necessita de certificado digital, podendo ser consultado o processo administrativo de interesse por quaisquer filtros disponibilizados na tela. Estando o usuário de posse do número do processo, informe o dado no campo Nr do protocolo ou Nr do processo para consulta, desde que não se trate de documento sujeito a sigilo.

O PAE foi substituído pelo Sei! em 2024, funcionando paralelamente com este até a migração de todos os processos eletrônicos em tramitação para o novo sistema.

Acesso Consulta PAE

Sistema Eletrônico de Informações (Sei!)

Sistema de gestão de processos e documentos eletrônico implantado no TRE-RN em 2023, com funcionamento iniciado a partir de 01/01/2024.

Acesso Sei!

Processo Judicial Eletrônicos para as Corregedorias (PJeCor)

De acordo com o Provimento nº 03/2021-CRE/RN, o PJeCor, desenvolvido pelo Conselho Nacional de Justiça e gerenciado pela Corregedoria Nacional de Justiça, será utilizado obrigatoriamente para o registro e a tramitação dos processos disciplinares no âmbito da Corregedoria Regional Eleitorai.

Acesso PJeCor 

Tutorial PJeCor para o público externo