Plano de Logística Sustentável do TRE-RN

Plano de Logística Sustentável do TRE-RN

Plano de Logística Sustentável do TRE-RN

Responsabilidade sociambiental. Esta é a nova agenda de gestão, e de sustentabilidade incluída no Plano Estratégico da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte 2016-2020. Visando a estabelecer, de forma sistemática, práticas de sustentabilidade, racionalização e de qualidade, objetivando dar uma maior eficiência do gasto público e dos processos de trabalho, a Presidência desta Casa, através da Portaria nº 418/2015, aprovou o Plano de Logística Sustentável do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte - PLS.
O Plano de Logística Sustentável constitui-se, ainda, num instrumento orientador dos planos de aquisição e de contratações a serem desenvolvidos no âmbito deste Regional, buscando organizar, sistematizar e aprimorar as boas práticas de sustentabilidade já implantadas no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.

A implementação das ações do PLS – TRE/RN será acompanhada pela Comissão Gestora do Plano de Logística Sustentável do TRE/RN, instituída pela Portaria Nº 213/2015-GP, e será executada pela Comissão Socioambiental Permanente, instituída pela Resolução Nº 15/2015-TRE/RN.
Conheça o PLS!

Últimas notícias postadas

Recentes