Museu Virtual da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte

Nota introdutória: Fotografia da posse da primeira prefeita da América do Sul, a potiguar Alzira Soriano, em 1929, na cidade de Lajes no Rio Grande do Norte. Fotografia em preto e branco, em posição paisagem. Ao redor de uma mesa retangular, formando um U, no sentido do comprimento da mesa, homens dos dois lados, vestidos de ternos, rostos sérios, ao fundo a única mulher da foto, Alzira Soriano, vestindo um vestido claro e um chapéu feminino curto, do lado direito e esquerdo e atrás dela vários homens de terno, um ou dois usando óculos. Sobre a mesa , uma toalha branca, um jarro de flores, um livro, provavelmente o de posse. Como imagem de fundo da sala, na parte superior da fotografia, uma bandeira do Brasil,  onde só aparece a parte de baixo da bandeira. A bandeira toma quase todo o fundo da parede da sala onde estas pessoas se encontram, da bandeira só se vê a parte de baixo do círculo azul com algumas estrelas, que fica abaixo da palavra ordem e progresso que não aparece,  mostra também parte do triângulo amarelo e a parte retangular verde, da bandeira.

Acesse! Descubra conosco a história da Primeira Prefeita da América Latina, Alzira Soriano!

Livro de visitas

Seu nome e sua mensagem ficarão registrados no site, assim, outros visitantes também poderão ler o que você deixou

Pronto? Seu nome aparecerá em instantes no livro abaixo; agora, basta esperar alguns segundos e recarregar a página. Enquanto isso, veja quem já assinou!

Caderno de Visitas - Museu Virtual do TRE/RN
ATENÇÃO !!! *Em navegadores de aparelhos mobile, como smartphones e tablets, recomendamos que, para visualizar o livro, utilizem o modo de visualização para "desktops" ou "computadores". 

Você chegou ao fim da nossa página inicial. 

Visite alguma exposição! Ou... aproveite e assine o nosso Livro de Visitas Virtual.

O marcador atual iniciou em janeiro de 2023.

Durante o ano de 2022 -  o site do Museu virtual recebeu 2.872 visitas

De ago. de 2020 até dez. de 2021 - o site do Museu Virtual recebeu 2.934 visitas