Sistema eletrônico de informações (Sei!)

Imagem Sei!

O Sistema Eletrônico de Informações (Sei!) consiste em um sistema de gestão de processos e documentos eletrônicos, com interface amigável e práticas inovadoras de trabalho, tendo como principais objetivos assegurar a eficiência, a eficácia e a efetividade da ação governamental; utilizar meios eletrônicos para a realização dos processos administrativos com segurança, transparência e economicidade; ampliar a sustentabilidade ambiental com o uso da tecnologia da informação e comunicação; e aumentar a produtividade e a celeridade na tramitação processual.

Acesso ao Sei! do TRE-RN - Links rápidos:


Cadastramento de usuário externo:

Para o cadastramento de acesso o usuário externo deverá:

  1. Preencher o formulário eletrônico de cadastro no Sei! disponível neste link.
  2. Enviar uma cópia dos documentos a seguir para o e-mail sei@tre-rn.jus.br, para análise:

    a) Documento de identificação civil ou militar válido em território nacional.
    b) Comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).
    c) Comprovante de residência ou comprovante de endereço do estabelecimento profissional atualizado, emitido há, no máximo, 6 (seis) meses antes da data do cadastro.

  3. Aguardar a aprovação do cadastro, o que será confirmado via e-mail.

As seguintes normas regem o Sistema Eletrônico de Informações (Sei!) no âmbito do TRE-RN.

  • Resolução TRE-RN nº 118/2023 - Institui o Sistema Eletrônico de Informações na Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte.
  • Resolução TRE-RN nº 119/2023 - Institui o Boletim SEI como veículo oficial de publicação dos atos oficiais de caráter interno e atos administrativos normativos de caráter geral do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.
  • Portaria nº 39/2024/DG - Dispõe sobre critérios e procedimentos operacionais para a publicação de atos administrativos internos no Boletim SEI - TRE/RN.
  • Portaria nº 40/2024/DG - Estabelece os procedimentos relativos à gestão, ao funcionamento e à utilização do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.
  • Portaria nº 77/2024/DG - Institui a Comissão Gestora do SEI (CGS) no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.