Juiz federal Almiro Lemos conclui biênio na corte eleitoral e vaga será assumida pelo Juiz federal Francisco Glauber

Juiz federal Almiro Lemos conclui biênio como membro da corte eleitoral

TRE-RN - Juiz federal Almiro Lemos conclui biênio como membro da corte eleitoral

Nesta quinta-feira (13) o juiz federal Almiro Lemos participará da sua última sessão plenária como membro da corte eleitoral potiguar. O biênio, iniciado em 14 de julho de 2015 se encerra na próxima sexta-feira (14). Almiro Lemos é bacharel em Direito pela Universidade Católica do Salvador. Atuou como advogado e procurador no estado de Sergipe e como juiz federal em varas de Sergipe, Pernambuco e Rio Grande do Norte. É atualmente titular da segunda relatoria da Turma Recursal da JFRN.

Solenidade de posse do novo membro da corte eleitoral potiguar acontece em 18 de julho 

O Juiz Federal Francisco Glauber Pessoa Alves será empossado como membro da Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) durante sessão solene na próxima terça-feira, 18 de julho de 2017, às 14h, presidida pelo presidente deste Regional, Desembargador Dilermando Mota. A sessão solene de posse acontecerá no edifício sede do Tribunal, localizado na Praça André de Albuquerque, 534, Cidade Alta, Natal/RN. O juiz Francisco Gauber assumirá a vaga do juiz Federal Almiro Lemos.

Doutor e Mestre em Processo Civil pela PUC/SP, o juiz federal Francisco Glauber Pessoa Alves é membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual e Secretário-adjunto do IBDP para o RN. Também é membro do Instituto Potiguar de Processo Civil (IPPC). Assumiu o cargo de Juiz Federal da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte, atuando na 3ª Relatoria da Turma Recursal, onde foi Presidente no biênio 2015/2017. Atual coordenador dos Juizados Especiais Federais no RN e Ex-Presidente da Associação dos Juízes Federais da 5ª Região (REJUFE), além de ser autor e co-autor de diversos obras em livros e periódicos jurídicos.

Últimas notícias postadas

Recentes