GT de Memória Institucional planeja visita de servidores à nova sede

GT de Memória Institucional planeja visita de servidores à nova sede

GT MEMÓRIA RN

O Grupo de Trabalho Memória Institucional, um dos oito GTs responsáveis pela mudança e inauguração da nova sede do TRE-RN, se reuniu nesta quarta-feira (21) para dar andamento aos atuais projetos: editoração e diagramação de um memorial que será entregue na estreia, além da decoração e visitas de servidores ao novo prédio.

Nayara Rosado, integrante da equipe, conta que o livro-memorial será um histórico de todas as sedes do Regional Eleitoral Potiguar (TRE-RN) e seu entorno. Começando de 1932, no Instituto Histórico, passando pelo prédio atual, na Praça André de Albuquerque, até a futura sede, próxima ao Fórum Eleitoral de Natal, na avenida Rui Barbosa. 

Já a decoração permanente da nova sede contará com painéis de fotografias. O GT irá pré-selecionar as imagens e abrir votação para os servidores, que devem escolher as favoritas no mês de julho.

Também foi organizado na reunião o cronograma de visitas dos servidores ao novo prédio, que já começam a partir da próxima quarta-feira (28). Os funcionários vão receber por e-mail a respectiva data. A objetivo, segundo Nayara, é que as pessoas se familiarizem, se encantem e fiquem ansiosas para a mudança.

Quem já está ansiosa é Ana Paula, coordenadora do GT. Para ela a expectativa aumenta a cada dia. “A satisfação de ver acontecer cada projeto desenvolvido pelo grupo junta-se à vontade de já estar na nova sede, desfrutando do sonho enfim realizado”.

#VemNovaSede

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido