Presidente do TRE/RN visita Governadora e destaca atuação da Justiça Eleitoral para garantir eleições com biossegurança

Desembargador Gilson Barbosa e governadora Fátima Bezerra ressaltaram que o TRE e o Governo manterão canal aberto de comunicação e colaboração

visita governadora 1

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, Desembargador Gilson Barbosa, fez uma visita de cortesia à governadora do Estado, professora Fátima Bezerra, na tarde desta quarta (09), na Governadoria. Na ocasião, o desembargador, que assumiu o comando da Justiça Eleitoral no último dia 31, falou do compromisso com a democracia e do esforço que está sendo empreendido para garantir eleições tranquilas e com toda a segurança sanitária necessária ao período de pandemia.
“Estamos tomando todas as providências, nos cercando dos cuidados necessários, equipamentos de proteção e seguindo todas as orientações do Tribunal Superior Eleitoral para garantir que as eleições ocorram com tranquilidade e biossegurança”, destacou o desembargador.
A governadora ressaltou, por sua vez, que as Eleições 2020, no Rio Grande do Norte, “estão em mãos muito seguras”. “Sabemos do seu zelo e compromisso nas condução do pleito e parabenizamos pelas iniciativas muito assertivas da Justiça Eleitoral. Acima de tudo, temos que zelar pela democracia”, ressaltou Fátima Bezerra.
Diante da governadora e do vice-governador Antenor Roberto, também presente ao encontro, o desembargador Gilson Barbosa afirmou que o TRE/RN manterá um canal aberto com o Governo do Estado para tratar de quaisquer assuntos relativos ao bom andamento do pleito, que envolvam iniciativas conjuntas da Justiça Eleitoral e do Governo do Estado. “Nosso canal de comunicação e colaboração está permanentemente aberto”, disse.
Estiveram ainda presentes à visita o secretário-chefe da Casa Civil, Raimundo Alves e o procurador-geral adjunto, José Duarte Santana. Acompanharam o presidente do TRE/RN o Chefe do Núcleo de Segurança da Presidência, Coronel Brito e a Assessora de Comunicação do TRE, Juliska Azevedo.


Visita ao comando do 3º Distrito Naval
Antes da visita de cortesia à governadora, o presidente do TRE/RN visitou o Comandante do 3º Distrito Naval, vice-almirante Alan Magalhães Azevedo, na sede do Comando, em Santos Reis. Na ocasião, recebeu os cumprimentos do comandante militar e falou sobre os preparativos da Justiça Eleitoral para as Eleições 2020.

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido