Secretário de Segurança Pública coloca polícias à disposição das Eleições 2020 em visita ao presidente do TRE-RN

Coronel Araújo esteve com o Desembargador Gilson Barbosa, acompanhado do Delegado Osmir Monte e do Coronel Joselito

SSP RN

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN), Desembargador Gilson Barbosa, recebeu na manhã desta sexta (11) a visita do secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Coronel Francisco Araújo, acompanhando do secretário-adjunto, Delegado Osmir Monte e do coordenador de Planejamento Institucional da SESED, Coronel Joselito Xavier de Paiva. No encontro, os representantes das forças de segurança cumprimentaram a nova gestão do TRE e ressaltaram o interesse, conjunto, pela realização de eleições tranquilas.
“A Segurança Pública do RN está à disposição da presidência do TRE-RN, com todos os órgãos que compõem o sistema – a Polícia Militar, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). A gente espera que o pleito eleitoral seja realizado dentro do marco da legalidade, com tranquilidade, e estamos prontos para compor esse sistema, junto com as forças armadas, com a Polícia Federal, com a Polícia Rodoviária Federal, para agir de forma integrada”, destacou o secretário de Segurança Pública, Coronel Araújo.
O presidente do TRE explicou aos representantes das forças policiais como a Justiça Eleitoral está trabalhando para a realização das Eleições neste período de pandemia, com protocolos de biossegurança e a preocupação de que tudo ocorra com tranquilidade, rapidez e sem aglomerações. “Agradeço e visita e contamos com o apoio da polícia para que os potiguares cumpram, com segurança, o seu dever democrático”, ressaltou.

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido