Secretário de Segurança Pública coloca polícias à disposição das Eleições 2020 em visita ao presidente do TRE-RN

Coronel Araújo esteve com o Desembargador Gilson Barbosa, acompanhado do Delegado Osmir Monte e do Coronel Joselito

SSP RN

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN), Desembargador Gilson Barbosa, recebeu na manhã desta sexta (11) a visita do secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Coronel Francisco Araújo, acompanhando do secretário-adjunto, Delegado Osmir Monte e do coordenador de Planejamento Institucional da SESED, Coronel Joselito Xavier de Paiva. No encontro, os representantes das forças de segurança cumprimentaram a nova gestão do TRE e ressaltaram o interesse, conjunto, pela realização de eleições tranquilas.
“A Segurança Pública do RN está à disposição da presidência do TRE-RN, com todos os órgãos que compõem o sistema – a Polícia Militar, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). A gente espera que o pleito eleitoral seja realizado dentro do marco da legalidade, com tranquilidade, e estamos prontos para compor esse sistema, junto com as forças armadas, com a Polícia Federal, com a Polícia Rodoviária Federal, para agir de forma integrada”, destacou o secretário de Segurança Pública, Coronel Araújo.
O presidente do TRE explicou aos representantes das forças policiais como a Justiça Eleitoral está trabalhando para a realização das Eleições neste período de pandemia, com protocolos de biossegurança e a preocupação de que tudo ocorra com tranquilidade, rapidez e sem aglomerações. “Agradeço e visita e contamos com o apoio da polícia para que os potiguares cumpram, com segurança, o seu dever democrático”, ressaltou.

Últimas notícias postadas

Recentes