Comissão Permanente de Avaliação de Documentos

 

A comissão permanente de avaliação de documentos (CPAD) foi instituída em atendimento ao disposto na Resolução CNJ nº 324/2020.

Composição atual 

Unidade Membro titular Membro suplente
Coordenadoria de Gestão da Informação Camila Octávio Bezerra Janaína Helena Ataíde Targino
Seção de Jurisprudência e Dados Partidários Janaína Helena Ataíde Targino Ana Carolina Villar Ramires Ribeiro Dantas
Seção de Biblioteca e Editoração Carlos Jose Tavares da Silva João Raimundo Leite Neto
Seção de Arquivo Tibério Graco Lins Diniz Surama Pereira Marinho
Seção de Autuação e Distribuição Jean de Paiva Nunes Sheila Mayra de Araújo Lins Melo
Seção de Protocolo e Expedição Maria Marly Frutuoso Rondinele de Souza Régis
Gabinete da Corregedoria Regional Eleitoral Hercley Medeiros de Araújo Fernandes Cesar Augusto Targino de Medeiros
Gabinete da Presidência Thais de Souza Alves Maxelli Xavier de A. Rebouças
Gabinete da Diretoria-Geral Fernanda Araújo Cruz Barbosa Walquíria Gomes Cortez Cordeiro
Gabinete da Secretaria Judiciária Sheila Maria Carvalho Bezerra de Araújo Giovanna Lanzillotti Martins Soares
Gabinete da Secretaria de Administração, Orçamento e Finanças Zeneide Lobato Reis da Silva Maria Betânia Medeiros de Andrade
Gabinete da Secretaria de Gestão de Pessoas Devania Araújo de Figueiredo Varella Walbercy Alexandre de Albuquerque Costa
Gabinete da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação Dina Márcia de Vasconcelos Maranhão da Câmara Jussara de Góis Borba Melo Diniz
Núcleo do Centro de Memória/EJE Ana Paula Vasconcelos do Amaral e Silva Araújo -
Cartório de Zona Eleitoral da Capital Arlley Andrade de Souza -
Cartório de Zona Eleitoral do interior do Estado Ana Isabel F. da Costa Rodrigues -

Atas de reunião (em formatos PDF)

2023 Ata 1 | Ata 2 | Ata 3 | Ata 4 | Ata 5
2022 Ata 1 | Ata 2 | Ata 3 | Ata 4 | Ata 5 | Ata 6 | Ata 7 | Ata 8
2021 Ata 1 | Ata 3Ata 4
2020 Ata 1 | Ata 2Ata 3
2019 Ata 1 | Ata 2 | Ata 3 | Ata 4
2018 Não foram realizadas reuniões da CPAD no período, em razão do tempo de resposta do TSE quanto à análise dos documentos do Plano de Gestão Documental (PDG).
2017 Ata 1 | Ata 2 | Ata 4 | Ata 5 | Ata 8 | Ata 9 | Ata 11 | Ata 12 | Ata 13