Presidente do TRE-RN homenageia Juiz Federal Almiro Lemos

Presidente do TRE-RN homenageia Juiz Federal Almiro Lemos

TRE - RN Presidente do TRE-RN homenageia Juiz Federal Almiro Lemos

Na sessão plenária que marcou o encerramento do biênio do juiz federal Almiro Lemos, como membro da corte eleitoral potiguar, o Presidente da casa, Desembargador Dilermando Mota, fez um discurso em homenagem ao magistrado. A sessão lotou o plenário na sede do TRE-RN, na última quinta-feira (13).

O presidente afirmou que o momento era de homenagem especial a “um magistrado honrado, que passou um curto espaço de tempo neste Tribunal e deixa a sua marca, que não é diferente por onde ele tem passado desde que deixou os bancos da universidade, como advogado, procurador do estado em Sergipe e juiz federal em várias unidades da Justiça federal e aqui no estado. Dilermando Mota disse que não pretendia que o momento tivesse o caráter de despedida e saudosismo: “isso porque Dr. Almiro continuará integrante desta corte, na qualidade de suplente do seu colega, o juiz federal Francisco Glauber Pessoa Alves, que assumirá a cadeira na próxima sessão. Almiro continuará neste TRE e em nossos corações, em razão de ter marcado positivamente sua passagem por aqui. É inegável que este é um momento de grande emoção para todos nós que integramos a justiça eleitoral potiguar”, afirmou.

Durante o discurso, o Presidente também ressaltou as qualidades do juiz federal Almiro Lemos, enquanto magistrado atuante e amigo: “Contribuiu em muito para o engrandecimento da justiça eleitoral no Rio Grande do Norte com os trabalhos desenvolvidos neste biênio. Faço coro com os demais membros da corte, servidores e familiares que Almiro é magistrado honrado, preparado, inteligente, culto, estudioso, fidalgo de trato e afeito aos debates quer no exercício da juricatura, quer nos relacionamentos interpessoais. Louvamos a passagem de vossa excelência aqui. Toda a justiça eleitoral potiguar agradece a vossa atuação brilhante! Parabéns e muito obrigado!”, finalizou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido