72º COPTREL acontece em Bento Gonçalves-RS com a presença de gestores do TRE-RN

Encontro discute assuntos relativos às eleições 2018

Encontro discute assuntos relativos às eleições 2018

Com a presença do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, Desembargador Dilermando Mota e do vice-presidente e corregedor do TRE-RN, Desembargador Ibanez Monteiro, acontece hoje e amanhã (12 e 13/04) o 72º Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (COPTREL).

Participam ainda do encontro a Diretora-geral do TRE-RN, Andréa Campos, o Secretário de administração e Orçamento, Marcos Lael de Oliveira, o assessor jurídico e correicional Arnauld Flor, a Assessora de comunicação social e cerimonial, jornalista Erika Zuza e a Coordenadora de direitos políticos e cadastro eleitoral, Ana Esmera Fonseca.

O COPTREL tem como finalidade reunir os presidentes de todos os Regionais, com o intuito de promover o debate acerca de projetos implementados durante o exercício das suas magistraturas. Desta forma, possibilita-se a busca pela instauração de serviços melhores para os eleitores brasileiros. O Colégio é presidido pelo desembargador Márcio Vidal, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso (TRE-MT).

O evento terá 120 participantes e programação voltada aos presidentes e diretores-gerais dos TREs, assim como grupos de Comunicação, TI e Escolas Judiciárias. Para contemplar assuntos de interesse destas áreas, nesta quinta-feira, acontecem reuniões setoriais, com DGs e Assessores, em programação que antecede o evento, cuja abertura oficial ocorrerá nesta noite.

Últimas notícias postadas

Recentes