Presidente do TRE-RN participa do 74º COPTREL em Alagoas

O evento reúne todos os presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) do país

Presidente do TRE-RN participa do 74º COPTREL em Alagoas

Os presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) participam em Alagoas do 74º COPTREL – Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais. A abertura do evento aconteceu nesta quinta-feira (29) no Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).

Durante o encontro, o presidente do TRE-RN, Desembargador Glauber Rêgo, apresentará aos colegas o Projeto “Residência em Tecnologia da Informação”, uma iniciativa da Justiça Eleitoral potiguar em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que levará capacitação aos servidores da casa, a partir da formação de uma turma com 40 alunos. A iniciativa, que será iniciada no mês de dezembro, destinou vagas aos servidores da Justiça Federal, da Justiça do Trabalho, ao Corpo de Bombeiros, à Polícia Militar, e aos alunos de pós-graduação do Instituto Metrópole Digital (IMD).

“Iremos apresentar aos presidentes de outros tribunais um dos projetos do nosso Plano de Gestão que já começa a ser executado. O TRE-RN quer investir na formação de servidores em uma das áreas mais importantes para o futuro do desenvolvimento do país”, disse o presidente.

O COPTREL também abriu espaço para encontros com outras áreas dos Tribunais. A Diretora-Geral, Simone Mello, a Assessora de Comunicação, Virgínia Coelli, e o Assessor Jurídico-administrativo da Presidência, Arnaud Flor, também participaram do encontro. O alinhamento das ações e projetos da Justiça Eleitoral até a minuta de Resolução para a Política de Comunicação dos TRE’s foram discutas nas reuniões do Coptrel/ Alagoas.

Ao final do evento, no dia 01 de dezembro, os presidentes assinam a Carta Marechal com as definições finais do encontro.

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido