Comissão de Participação Feminina do TRE-RN define novas ações

A primeira reunião teve o objetivo de traçar novas estratégias que visem sensibilizar as pessoas quanto a importância do papel da mulher dentro e fora da instituição

Comissão de Participação Feminina do TRE-RN define novas ações

A Comissão de Participação Feminina do TRE-RN realizou nesta segunda-feira, 29 de julho, a primeira reunião para traçar novas estratégias que visem sensibilizar servidoras, magistradas e a sociedade quanto a importância do papel da mulher dentro e fora da Instituição.

Uma das estratégias será a realização da “Roda de Mulheres” que irá debater os desafios da mulher no cenário jurídico potiguar. A iniciativa trará ao Regional mulheres com atuação de destaque no TRE, MPE, OAB, TJRN, TRT e JFRN.

A reunião também definiu as ações que irão fazer parte do Relatório de Ações de Incentivo à Participação Institucional Feminina no Poder Judiciário, no período de 1 de setembro de 2018 a 31 de agosto de 2019.

O Programa de Participação Feminina do TRE-RN foi criado através da portaria No 123/2019, pela Presidência do TRE-RN, para atuar tanto no âmbito interno e externo do tribunal. Participaram da primeira reunião as servidoras Virgínia Coelli Rocha da Cruz, Rossana Sheila Nóbrega Morais e Paulinea Marize Lima.

Últimas notícias postadas

Recentes