TRE-RN vai debater temas das Eleições 2020 no projeto Tardes Eleitorais

A iniciativa é da Escola Judiciária Eleitoral e irá acontecer durante todo o mês de maio

Nas próximas terças-feiras do mês de maio a Escola Judiciária Eleitoral do Rio Grande do Norte (EJE-RN) vai realizar o projeto Tardes Eleitorais, que terá encontros com juristas e servidores do Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE-RN) para debater normas e procedimentos das Eleições 2020.


O projeto será realizado totalmente por meio virtual, no canal do YouTube do TRE-RN, a partir das 17h. A iniciativa inova a atuação da EJE-RN e do TRE-RN, que trabalham para impedir prejuízos na prestação de serviços mesmo diante das limitações geradas pelo isolamento social.


A primeira edição acontece no dia 12 e vai debater *Propaganda Eleitoral e Eleições Municipais*, com mediação do presidente do TRE-RN, Desembargador Glauber, Rêgo e com a participação do juiz federal e membro da corte do TRE-RN, Carlos Wagner, e do jurista e professor universitário Daniel Monteiro.


Os interessados deverão acompanhar os esclarecimentos no canal do YouTube do Tribunal Regional Eleitoral do RN.  Anote o endereço: *youtube.com/justicaleitoralrn*

Últimas notícias postadas

Recentes