Monitoramento e Controle

Com a finalidade de garantir a execução da estratégia na forma e no tempo planejado, faz-se necessária a adoção de práticas de monitoramento e controle em todos os níveis da organização, abrangendo a realização de reuniões periódicas de acompanhamento, a utilização de listas de verificação e a elaboração de relatórios situacionais, dentre os principais. Quando não possível, no nível tático-operacional, o tratamento das eventuais dificuldades evidenciadas deverão ser reportadas às instâncias superiores, para tomada de decisão e reorientação às equipes.

Comumente, são definidos comitês de governança e gestão nas organizações, a fim de deliberarem sobre a estratégia, problemas enfrentados e resultados obtidos, buscando assegurar o necessário alinhamento entre direção e operação.

Em 2019, a EJERN passará a utilizar sistema de registro e acompanhamento das ações e projetos, inserindo, periodicamente, informações sobre o seu andamento e execução. Os dados obtidos subsidiarão a elaboração de relatórios gerenciais internos e externos.

(Link para o sistema)

                 

Ações Administrativas

2019

Ata1 - 


Ações do Programa Eleitor do Futuro

2019

Relatório 1 (Nome da Escola Lápis de Cor)     

Relatório 2 (Nome da Escola - Acari)   

                  

 

Ações Administrativas

2019

Ata1  Ata2  Ata3  Ata4  Ata5  Ata6  Ata7  Ata8

 

Capacitação Interna

2019 

Gestão de Projetos  -  Ata1  Ata2  Ata3  Ata4  Ata5  Ata6  

Gestão de Processos  -  Ata1  Ata2  Ata3  Ata4  Ata5  Ata6

Organização do Acervo - Ata1  Ata2  Ata3  Ata4  Ata5  Ata6