Presidente do TRE-RN visita sede da Guarda Municipal de Natal

O desembargador Gilson Barbosa foi recebido pelo Comandante da GMN, Alberfran Grilo

O desembargador Gilson Barbosa foi recebido pelo Comandante da GMN, Alberfran Grilo

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), desembargador Gilson Barbosa, visitou, nesta segunda-feira (2), a sede da Guarda Municipal do Natal. O magistrado foi recebido pelo Comandante da GMN, Alberfran Grilo; Subcomandante de Segurança, Carlos Cruz; e o Subcomandante de Instrução e Material, Isaque Nicácio.⁣

O desembargador Gilson Barbosa conheceu as instalações que conta, entre outras coisas com estande de tiro prático, salas de aula, academia de musculação. Ele aproveitou a visita para agradecer o trabalho da Guarda Municipal do Natal durante o último pleito eleitoral. E para renovar o pedido de colaboração com a Justiça Eleitoral do RN. "A Guarda Municipal foi de grande valia no período das Eleições 2020. Gostaríamos de contar mais uma vez com os bravos guardas municipais de Natal no pleito de 2022", declarou o presidente do TRE-RN.

O comandante Alberfran renovou o compromisso da atuação da Guarda Municipal de Natal no próximo pleito. “Mantenho o compromisso de atuar mais uma vez nas eleições. A Guarda Municipal atuou ano passado e está à disposição do TRE-RN para os próximos pleitos”, disse o comandante.

Acompanharam a visita o Chefe do Núcleo de Segurança da Presidência, Coronel Brito; o ajudante de ordens da presidência, Major Swamarn e a chefe de Gabinete da Presidência, Thais Souza.

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido