Orientadores Educacionais do Colégio Marista visitam TRE-RN

A visita teve como objetivo apresentar os projetos realizados pela Escola Judiciária Eleitoral

Equipe pedagógica do Marista visita TRE-RN

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) recebeu, nesta segunda-feira (06), a equipe de Orientadores Educacionais do Colégio Marista de Natal. A visita teve como objetivo apresentar os projetos realizados pela Escola Judiciária Eleitoral do TRE-RN para firmar parcerias com a instituição de ensino. A EJE/TRE-RN disponibiliza às escolas pública e privadas a possibilidade de solicitarem a realização de palestras sobre a temática democracia, cidadania e eleições, com a realização de eleição simulada e visitas guiadas de estudantes à sede do Tribunal.

Conduzida pela diretora da EJE/RN, juíza Ticiana Nobre, e pelos servidores Solon Neto, Alexandre Abrantes e Viviana Fernandes, a equipe do Colégio Marista conheceu conheceu as dependências e serviços do Centro de Memória Professor Tarcísio Medeiros, a Biblioteca Desembargador Ítalo Pinheiro, o “Plenarinho” e o Plenário do TRE-RN.

"Infelizmente, em virtude da pandemia da Covid-19, a nossa Escola Judiciária Eleitoral ficou sem realizar boa parte de suas ações. Mas agora, estamos retomando nossas atividades com o público externo, especialmente as escolas. E nos colocamos à disposição para realizar esta parceria para 2022", disse a juíza.

Participaram da visita os Orientadores Educacionais: Irmão Leonardo Stoch⁣, Renata Silveira, Bruno Souza⁣, Silvana Jardim⁣, Eneida Lustoza⁣, Nuana Fernandes ⁣ e Josenildo Dantas⁣.

⁣"Foi uma visita muito proveitosa! Nossa equipe irá se reunir na próxima semana para pensar na proposta, em projeto muito bonito e interessante para os nossos alunos. Agradecemos a disponibilidade do TRE-RN", disse o Irmão Leonardo.

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido