I Encontro Virtual do COPTREL da Região Nordeste debate utilização de energia limpa na Justiça Eleitoral

Evento virtual contou com a participação de presidentes dos TREs da Região Nordeste, além de representantes da Comissão Executiva do COPTREL

COPTREL 2021

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), desembargador Gilson Barbosa, participou do I Encontro Virtual do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (COPTREL) da Região Nordeste, nesta quinta-feira (29). O evento contou com a participação do presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Humberto Martins, além de representantes da Comissão Executiva do colegiado, diretores-gerais e assessores dos Regionais.

Na pauta do encontro, a discussão sobre Utilização de energia limpa em todas as instalações: Sedes de Regionais e Zonas Eleitorais, a criação de um espaço virtual comum da Justiça Eleitoral, contendo os links de todos os TREs e do TSE, com as matérias que precisam ser desenvolvidas em relação à Gestão e Governança; a reestruturação da atividade de segurança no âmbito dos TREs; Plano de Saúde Nacional, para toda a Justiça Eleitoral, a ser gerenciada pelo TSE.

Coptrel

O Coptrel é uma sociedade civil sem fins lucrativos, com abrangência em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Foi fundado em 16 de setembro de 1995. Nos encontros do Colégio, os presidentes dos Tribunais debatem temas que dizem respeito a todos. O objetivo é aperfeiçoar a prestação do serviço e desenvolver ferramentas que auxiliem no processo eleitoral. Ao final, são divulgadas a ata do encontro e uma carta com proposições para melhorar a atuação dos órgãos.

Últimas notícias postadas

Recentes