Planejamento Tático-Operacional

A EJERN elabora, anualmente, planos de ação relativos aos seus principais eixos (capacitação, cidadania e memória eleitoral), com atualizações periódicas. Algumas ações derivam da rotina peculiar ao setor e outras buscam o necessário alinhamento estratégico com o Tribunal, motivo pelo qual, para a sua elaboração, foram considerados a visão, a missão, os valores e os objetivos contidos no Plano Estratégico da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte, estabelecido para o quinquênio 2016-2020.

 

Plano de Ação 2019

Diante do caráter dinâmico dos processos de planejamento e gestão e de demandas externas eventualmente oriundas dos órgãos de controle, os planos de ação podem sofrer ajustes no decorrer de sua execução.

(Link para o plano de ação)

 

No mesmo sentido, foi elaborado o Plano Museológico da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte para o biênio 2019-2020, consistindo em ferramenta básica de planejamento estratégico que busca sistematizar o trabalho interno e o funcionamento do Núcleo do Centro de Memória perante a sociedade.

 (Link para o Plano Museológico)

 

Em virtude da realização periódica de exposições museais promovidas pelo Centro de Memória Professor Tarcísio Medeiros, cujo processo de trabalho envolve um conjunto significativo de demandas, previamente a cada evento é elaborado projeto expográfico correspondente, contendo o detalhamento necessário das ações, responsáveis e respectivas datas limites, de maneira a garantir o sucesso de cada ação expositiva.

 Projetos Expográficos

 2019

 PE1  PE2  PE3

 

Indicadores

2019-2020

Indicador1   Indicador2  Indicador3   Indicador4  Indicador5  Indicador6   Indicador7  Indicador8