TRE-RN participa da reunião dos Diretores-Gerais no TSE

TRE-RN participa da reunião dos Diretores-Gerais no TSE

TRE-RN participa da reunião dos Diretores-Gerais no TSE

Na última quinta-feira (26) reuniram-se no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, os Diretores-Gerais de todo país para discutirem e alinharem temas de grande relevância para a Justiça Eleitoral. 

A pauta abordou os seguintes assuntos: 


1. Revisão da minuta de resolução da governança; 
2. Diretrizes para a regulamentação dos postos de atendimento;
3. Destinação das FCs das zonas extintas;
4. Diretrizes para a minuta de resolução da estrutura organizacional; 
5. Prorrogação do prazo de provimentos. 


A minuta de resolução que irá regulamentar a governança da Justiça Eleitoral teve sua redação revisada na reunião e seguirá o trâmite para apreciação do Pleno do TSE. Os grupos de trabalho da simetria organizacional e da regulamentação dos postos de atendimento ao eleitor concluirão seus estudos até o final de novembro e serão submetidos à analise dos Diretores-Gerais dos tribunais. A diretriz quanto ao provimento das funções comissionadas das zonas extintas ficará a cargo de cada Regional.

O prazo para provimento dos cargos efetivos permaneceu inalterado, ou seja, está vedado o preenchimento a partir do próximo dia 1º de novembro.
 
Em reunião paralela mantida entre a Diretora-Geral, Andréa Campos, e o Secretário da SOF, Eduardo Bechara, foram assegurados os recursos financeiros necessários à execução total da Biometria do TRE-RN, prevista para conclusão em março de 2018.  Na oportunidade, a Diretora solicitou à SOF do TSE o pagamento do recesso de janeiro 2017 e de passivos como de banco de horas dos servidores. O TSE sinalizou com a possibilidade de efetuar pagamento, a depender da disponibilidade orçamentária e financeira, além do adiantamento das férias de janeiro de 2018, para pagamento em dezembro/17. 

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido