Projeto "Ter o título é legal" faz campanha de alistamento nesta quarta-feira

Nota sobre o evento da quarta-feira (26) do projeto "Ter o título é legal", da 69ª zona Eleitoral, na zona Norte

Eleitora segurando o titulo eleitoral na frente da sede do TSE, localizada na Praça dos Tribunais.
Campanha pretende alistar pelo menos 300 novos eleitores

O projeto “Ter o título é legal”, de iniciativa da 69ª zona Eleitoral de Natal, que abrange os bairros da zona Norte da Capital, estará na próxima quarta-feira (26) na Escola Municipal Irmã Arcângela, em Igapó. O atendimento, que ocorrerá das 13 às 21h, visa assegurar o alistamento eleitoral de jovens e adolescentes alunos de escolas públicas, evitando, de preferência, que os novos eleitores tenham dificuldades de se alistar às vésperas do prazo final de alistamento, em maio do próximo ano.

Para que a população seja atendida da forma mais célere possível, a 69ª zona Eleitoral desloca, a cada mutirão de atendimentos, cerca de 25 servidores da Justiça Eleitoral. Todo o esforço tem por objetivo garantir o exercício da cidadania por essa parcela da população da jurisdição desta Zona. A meta proposta pelo projeto é a realização de 300 atendimentos por evento.

A Escola Municipal Irmã Arcângela, onde os atendimentos serão realizados na próxima semana, fica localizada à Rua São Pedro, n.º 188, Igapó.

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 165, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas. |[Cartórios Eleitorais]| : de segunda a sexta-feira: na Capital das 8 às 14 horas, no interior do Estado, das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido

Política de privacidade

O Portal do TRE-RN utiliza cookies para melhorar sua experiência no site. Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com a nossa política de privacidade .

Verifique também como o TRE-RN atua para proteger dados pessoais e quais são os seus direitos com a Lei Geral de Proteção de Dados .

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.