Secretaria de Tecnologia da Informação inicia testes nas urnas eletrônicas

Urna Carga Descentralizada

Em janeiro deste ano, a Secretaria de Tecnologia da Informação, por intermédio da Seção de Urna Eletrônica/CLE, iniciou a retirada dos cartões de memória de votação e a formatação das mídias que foram utilizadas nas Eleições 2012. De acordo com a Resolução nº 23.372/2011 – TSE, em seu Art. 176, tal procedimento é permitido após 15 de janeiro de 2013, caso inexistisse pendência de julgamento de recurso sobre a votação ou apuração da respectiva Seção.

Concluída a fase de retirada das mídias, será dado início, em março, ao primeiro ciclo de exercitação dos componentes das urnas eletrônicas e testes de suas baterias de 2013, conhecido como RUN-IN.

Fonte: Gabinete/STI

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 165, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas. |[Cartórios Eleitorais]| : de segunda a sexta-feira: na Capital das 8 às 14 horas, no interior do Estado, das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido

Política de privacidade

O Portal do TRE-RN utiliza cookies para melhorar sua experiência no site. Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com a nossa política de privacidade .

Verifique também como o TRE-RN atua para proteger dados pessoais e quais são os seus direitos com a Lei Geral de Proteção de Dados .

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.