Educação: TRE-RN firma parceria com FIERN

Educação: TRE-RN firma parceria com FIERN

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) e órgãos do poder judiciário, entre eles o Tribunal Regional Eleitoral do Estado, firmaram parceria que prevê realização de atividades para desenvolvimento nas áreas de inovação, gestão e capacitação de pessoas.

A reunião realizada no dia 27 de outubro contou com presença do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-RN), desembargador Dilermando Mota, a diretora geral deste tribunal Andrea Campos e equipe de assessores.

Entre as ações propostas está a criação do MBA IEL em Administração Judiciária, com objetivo de capacitar servidores, assessores e operadores do direito como agentes proativos da modernização jurisdicional e administrativa do Poder Judiciário. A pós-graduação será pensada em conjunto com o Poder Judiciário do RN, Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e aprovação da Faculdade da Indústria do Paraná (PR).

Amaro Sales de Araújo, presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte, garante que parcerias como esta são imprescindíveis para otimização de recursos, especialmente neste período de escassez e redução de gastos. “Estamos fazendo mais com menos”, ressaltou.

O des. Dilermando Mota parabenizou a FIERN pela iniciativa e garantiu total empenho do TRE-RN. “É um avanço. Em toda dificuldade que vivemos, ouvir falar em parceria é uma coisa muito boa e que precisa cada vez mais acontecer. Isso me deixa feliz como gestor e cidadão”, disse. 

 

PARCERIAS:

 

FIERN

TRE/RN

Justiça federal

TRT 21ª região

Amatra 21

Assejuf

Amarn

Assejern

Astra 21

Sintrajurn

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido