Comissão de Jurisprudência deverá lançar nova Revista Eleitoral
Nova Revista será lançada no dia 31 de julho de 2025. Público escolherá novo nome do periódico

A Comissão de Jurisprudência se reuniu na tarde desta quinta-feira (13), em sua nova composição, para estabelecer, junto com a Coordenadoria de Gestão da Informação (CGI), as ações prioritárias para o ano de 2025 relacionadas à área de Jurisprudência.
Na reunião foram discutidos e aprovados os seguintes projetos, que farão parte do Plano de Ação da Coordenadoria de Gestão da Informação para o corrente ano: Nova Revista Eleitoral em sistema aberto de periódico, Proposta de Atualização das Súmulas de Jurisprudência, Criação de Repositório de Decisões dos Juízes Auxiliares e Sentenças sobre propaganda eleitoral visando as Eleições 2026, Melhorias implementadas no periódico “Temas Selecionados”, realização de podcasts sobre julgados que impactam na sociedade, Informativo Eleitoral em linguagem simples, dentre outros.
Será feita uma consulta pela intranet e internet aos leitores da Revista Eleitoral para que opinem sobre o novo nome do periódico.
O encaminhamento de artigos doutrinários passará a ser por meio de sistema específico, que terá fluxo contínuo e análise por pareceristas especializados.
A nova Revista será lançada no dia 31/07/2025.