TRE-RN recebe novos estagiários
Estudantes de diferentes áreas do conhecimento iniciam atividades no tribunal após aprovação em seleção pública

Na tarde da última segunda-feira (5), o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) recepcionou os novos estagiários aprovados no último processo seletivo. Os estudantes atuarão em diversas áreas dentro do regional, como Administração, Contabilidade, Audiovisual, Odontologia, entre outros cursos.
A Seção de Estágios, Adicionais e Teletrabalho (SEGEAT) realizou uma reunião de ambientação com os novos estagiários para explicar os direitos e deveres de cada um, suas atribuições e outras informações essenciais para o bom andamento do estágio. Além disso, o momento também objetivou o encontro entre os estagiários e seus supervisores.
A estudante de direito, Camila Dantas, disse que sua primeira impressão sobre o Tribunal foi ótima. “Achei as coisas maravilhosas. Adorei o prédio, as pessoas, e acredito que vou aprender muito aqui”. Ricardo Furtado, estudante de odontologia, tem planos para o futuro dentro do TRE-RN. “Pretendo ter várias experiências e aproveitar ao máximo todo aprendizado durante esses meses de estágio”, declarou.
Através do estágio, o estudante tem a oportunidade de aplicar na prática os conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula, compreender a dinâmica e os desafios do mercado de trabalho e desenvolver habilidades relevantes para se destacar em sua futura carreira.
O TRE-RN dá boas vindas aos novos estagiários da Justiça Eleitoral e deseja uma boa jornada de aprendizados e aprimorações de conhecimento.

