Presidente do TRE-RN recebe título de Amigo do Cerimonial

Presidente do TRE-RN recebe título de Amigo do Cerimonial

Na noite de quinta-feira (27) em sessão solene da Câmara Municipal de Natal, realizada no auditório da FIERN, aquela casa legislativa, por proposição da vereadora Julia Arruda, concedeu ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, desembargador Dilermando Mota, o título de Amigo do Cerimonial, por suas ações de incentivo a categoria.

O evento foi alusivo ao dia do cerimonialista que é comemorado em 29 de outubro. “Pelo sexto ano propomos esta solenidade para homenagear aqueles profissionais que ficam nos bastidores sem aparecer. E hoje é o dia deles serem evidenciados. Eles que fazem a diferença na condução e nos ritos formais de uma solenidade. Dia também de agradecer e homenagear os Amigos do Cerimonial. Aqueles que tanto fazem e respeitam estes profissionais”, salientou a vereadora Julia Arruda.

A professora Zuleide Gonçalves Vieira, presidente da ABPC – Associação Brasileira de Profissionais de Cerimonial, falou da importância do evento e lembrou que existe “uma parceria com o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte na iniciativa, juntamente com a Assembleia Legislativa e a ABPC, para a realização de uma oficina sobre diplomação e posse de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, onde será dada a oportunidade para os profissionais da área se qualificarem para a condução desses eventos”.

O desembargador Dilermando Mota agradeceu a honraria e se prontificou a sempre colaborar com a classe e com a disseminação do conhecimento da área.

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido