Participe da pesquisa sobre percepção do acolhimento à diversidade de gênero no Judiciário
Questionário foi criado pelos laboratórios de inovação do TJRN, TRE-RN, TRT21-RN e TRT7-CE

Com o objetivo de identificar a percepção de servidores, magistrados e colaboradores sobre o acolhimento à diversidade de gênero no ambiente de trabalho, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (RN), o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) e o Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-CE) estão lançando em parceria, a pesquisa “É Justo Acolher”.
A pesquisa foi desenvolvida de forma colaborativa pelos laboratórios de inovação Inova JT-21 (TRT-RN), PotiLAB (TJRN), Alzira Inova JE-RN (TRE-RN) e Inova7 (TRT-CE), com base no curso “Promoção e Defesa dos Direitos das Pessoas LGBTQIA+”, da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). O objetivo é contribuir para um plano de ação conjunto voltado ao fortalecimento da inclusão e do respeito à diversidade no âmbito do Poder Judiciário.
Os resultados serão utilizados para orientar melhorias nas práticas institucionais de inclusão, contribuindo para a promoção da qualidade de vida nos tribunais. Aos respondentes, é assegurado o sigilo das informações e a confidencialidade. O prazo é até o dia 15 de julho.

